Vida Animal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida Animal

www.vidaanimal.forumeiros.com
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A snoopy eloqueceu :P

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Unyk
Popularidade **
Popularidade **



Mensagens : 65
Data de inscrição : 06/08/2007

A snoopy eloqueceu :P Empty
MensagemAssunto: A snoopy eloqueceu :P   A snoopy eloqueceu :P Icon_minitime2007-08-14, 3:30 am

ey, tou a fazer este post para ouvir sugestoes... a minha cobra sempre foi muito docil e bastante mariquinhas Razz fugia de tudo... ate da webcam e da maquina fotografica. so que acontece que desde o dia que a mudei para o novo terrario ela esta agressiva... quer dizer quando meto a mao la dentro ela nao se mete em posiçao de defesa mas vai ter com o dedo a fazer movimentos muito bruscos... o que ela nunca fazia... a primeira coisa que fazeria era fugir... Razz ela quer mesmo e morderm... aceito sugestoes para domar a bicha outra vez Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo_30
Admin
Admin
Hugo_30


Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/08/2007
Idade : 33

A snoopy eloqueceu :P Empty
MensagemAssunto: Re: A snoopy eloqueceu :P   A snoopy eloqueceu :P Icon_minitime2007-08-14, 3:35 am

Boas
Tenho quase a certeza que ela esta assim por causa da troca de terrario.
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://reptilia.forums1.net
bael
Popularidade *
Popularidade *



Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/08/2007
Idade : 37

A snoopy eloqueceu :P Empty
MensagemAssunto: Re: A snoopy eloqueceu :P   A snoopy eloqueceu :P Icon_minitime2007-08-14, 3:38 am

Acho que o melhor e esperar uns dias, deixa-la acalmar.

Cump
Ir para o topo Ir para baixo
Unyk
Popularidade **
Popularidade **



Mensagens : 65
Data de inscrição : 06/08/2007

A snoopy eloqueceu :P Empty
MensagemAssunto: Re: A snoopy eloqueceu :P   A snoopy eloqueceu :P Icon_minitime2007-08-14, 3:39 am

y foi do terrario... eu tenho medo e que ela agora teja muito territorial... e nao me deixe "chegar" ao territorio dela nem tirala de la.
Ir para o topo Ir para baixo
pavlo
Popularidade *
Popularidade *



Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/08/2007

A snoopy eloqueceu :P Empty
MensagemAssunto: Re: A snoopy eloqueceu :P   A snoopy eloqueceu :P Icon_minitime2007-08-16, 11:25 am

Deixa-a estar sozinha sem lhe mexeres durante uns dias porque para ela é tudo novo, depois ela deixa de stressar e volta ao normal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A snoopy eloqueceu :P Empty
MensagemAssunto: Re: A snoopy eloqueceu :P   A snoopy eloqueceu :P Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A snoopy eloqueceu :P
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Snoopy [ Fotos ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vida Animal :: Colubrideos :: Lampropeltis-
Ir para: