Vida Animal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vida Animal

www.vidaanimal.forumeiros.com
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cobra agressiva e rapida

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Unyk
Popularidade **
Popularidade **



Mensagens : 65
Data de inscrição : 06/08/2007

Cobra agressiva e rapida Empty
MensagemAssunto: Cobra agressiva e rapida   Cobra agressiva e rapida Icon_minitime2007-08-14, 6:28 am

ey Razz nao sabia bem onde postar isto... por isso vai para aqui... por agora nao estou a penssar em anda disto mas no futuro gostava de talvez vir a ter uma cobra venenosa ( mas nada mortal ). e gostaria de saber se algum de voces sabe qual e a especie mais agressiva e rapido em portugal ( nao venenosa ) apenas para "treino" antes de penssar em arranjar uma venenosa... se alguem souber diga Wink
Ir para o topo Ir para baixo
viper
Popularidade *
Popularidade *
viper


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/08/2007
Idade : 32
Localização : lisboa

Cobra agressiva e rapida Empty
MensagemAssunto: Re: Cobra agressiva e rapida   Cobra agressiva e rapida Icon_minitime2007-08-15, 11:23 pm

toda a gente diz que em portugal nao ha especies venenosas mas enganam-se , o que naum ha e especies potencialemnte mortais!!!
bem agressiva tens a cobra touro ou chamada tbm bull snake ou cientificamente pituophis catenifer!!
acho que e agressiva (ves pelo nome) mas tbm acho que muito rapida!!
Ir para o topo Ir para baixo
bael
Popularidade *
Popularidade *



Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/08/2007
Idade : 37

Cobra agressiva e rapida Empty
MensagemAssunto: Re: Cobra agressiva e rapida   Cobra agressiva e rapida Icon_minitime2007-08-17, 2:48 am

Sim realmente existem cobras venenosa ca em portugal. São a Vipera seoanei, a Vipera latastei (vibora cornuda e ainda uma outra cobra que possui veneno Macroprotodon cucullatus, mas não costuma ejectar veneno numa dentada. E verdade k nenhuma é mortal, a nao ser k o individuo seja alergico, mas doem imenso, numa fui mordido:lol: da um passaporte gratis para o hospital. Também sou um grande apaixonado por cobras venenosas, tenho alguns trabalhos feitos na universidade sobre o veneno destas cobras, e pelas minhas pesquisas nem sempre dão em certo manter uma cobra venenosa em casa, são cobras normamente muito agressivas e cobras nao muito indi
cadas para fazer festinhas, ou brincar com elas nas mãos. e excusado sera dizer que nao se deve manter cobras selvagem em cativeiro muito menos esta venenosas. Pituophis ora aki esta a cobra que eu adorava ter, as minhas favoritas dentro das cobras legais ca em portugal, são lindas, têm uns traços fisicos lindissimos, e uma personalidade muito forte, lol, são realmente um pouco agressivas, e normalmente gostam de dar umas dentadinhas.lol

Aki ficam umas fotos:

macroprotodon: esta ta na minha mao, tongue

Cobra agressiva e rapida 5386701tp3

vibora cornuda
Cobra agressiva e rapida Viborahocicudaviperalatdo2


Vipera seoanei
Cobra agressiva e rapida 482pxviperaseoaneiseoanic0

Algumas pituophis
Cobra agressiva e rapida Albinosonorangopher1su8

Cobra agressiva e rapida Black20pine20snake1bk6

Cobra agressiva e rapida Capegopher1cc0


Cump
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cobra agressiva e rapida Empty
MensagemAssunto: Re: Cobra agressiva e rapida   Cobra agressiva e rapida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cobra agressiva e rapida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A minha primeira cobra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vida Animal :: Colubrideos :: Outras-
Ir para: