Assunto: A Minha criaçao 2007-08-09, 7:53 pm
Boas Bem para cumeçar, a alimentaçao e uma coisa bastante importante Obvio. Eu Crio ratazanas, assim escuso de comprar alimentaçao para as minhas meninas Por enquanto ainda nao tenho fotos dos meus ratinhos e das suas crias mas em breve postarei aqui algumas. Abraços
Hugo_30 Admin
Assunto: Re: A Minha criaçao 2007-08-09, 9:56 pm
Boas Cá estou eu de novo, Como tinha prometido postar aqui umas fotos da minha criaçao, entao aqui vao algumas fotos dos meus ratinhos
Algumas crias...
Acho que chega de fotos Espero que gostem... Abraços
Unyk Popularidade **
Assunto: Re: A Minha criaçao 2007-08-10, 3:33 am
brutais epa ate mete pena... eu acho que nao era capaz de os matar assim... como os matas?
Hugo_30 Admin
Assunto: Re: A Minha criaçao 2007-08-10, 4:23 am
Boas Divulgar como as mato, não sera o mais apropriado para dizer num forum Mas a maior parte das pessoas que criam ratos para alimento, matam-nas com uma pequena pancadita Abraços
' Inês @ Popularidade **
Mensagens : 63 Data de inscrição : 13/08/2007 Idade : 32 Localização : Casal De Cambra
Assunto: Re: A Minha criaçao 2007-08-13, 7:55 pm
Ola' =D
São tão fofos
Acho que ate' tinha pena de os Matar
Cumprimentos
Última edição por em 2007-08-14, 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Unyk Popularidade **
Assunto: Re: A Minha criaçao 2007-08-14, 2:40 am
tipo... nao sei se este forum serve para isso mas uma maneria boa de os matares e pores num saco e amandares contra a mesa ou uma cena assim... mas com força para eles morrerem logo... nao e nada duloroso julgo eu... sempre e melhor que morrerem congelados ou comidos por uma cobra vivos
vildor Popularidade *
Assunto: Re: A Minha criaçao 2007-08-25, 4:26 am
Unyk escreveu:
tipo... nao sei se este forum serve para isso mas uma maneria boa de os matares e pores num saco e amandares contra a mesa ou uma cena assim... mas com força para eles morrerem logo... nao e nada duloroso julgo eu... sempre e melhor que morrerem congelados ou comidos por uma cobra vivos
Antes de mais queria deixar só uma palavrinha: tem de se encarar este tipo de criações como comida(tal como se fosse uma alface). Por mais duro e frio que isto pareça a verdade é essa.
Unyk, tu também não és nada meigo, bolas!!! Não achas que era preferivel o tipico esticão? Agarras mesmo acima da anca posterior e na cabeça, e... Garanto que não estrabucha mais E mais um pormenorzinho: deve-se evitar ao máximo fornecer comida viva às cobras, pois elas tendem a gostar mais assim e recusarem-se a comer depois os ratos congelados. Além disso, congelando os roedores mais do que 30 dias eleminam-se por completo eventuais agentes patogénicos que existam...